14 de abril de 2010

Como ser um seguidor do blog


-Clique no botão Seguir. Como mostra a figura abaixo:
- Em seguida abrirá uma nova janela pedindo para você fazer um login na sua conta de email. Porém somente conta do Gmail ou sua conta do Orkut.
- Assim que entrar, irá abrir uma nova janela. Observe, pois há várias contas, como o Google, Yahoo, Netlog. Escolha o tipo de conta que deseja se conectar, se tornar um seguidor, e clique em uma delas.
- Assim que clicar irá abrir outra janela. Onde vai te pedir para confirmar se quer Seguir Este Blog. Basta clicar onde está indicado. Poderá visualizar também os seus dados, como foto, nome. E você também pode optar por seguir publicamente ou seguir de maneira privada. Veja na imagem abaixo:




- Assim que você clicar já se tornou seguidor do blog. Na imagem abaixo, veja que a janela mostra a confirmação, de que você já se tornou um seguidor. E com isso irá receber as atualizações do blog a cada postagem, poderá visualizar sempre no momento que eu estiver postando.
Importante: Não se esqueça que para seguir através deste método, é necessário que tenha uma conta no Google, Gmail, ou no Orkut. Possuindo uma conta, pode se tornar seguidor de qualquer blog.


Nenhum comentário: