20 de março de 2011

Comunicado APE 10/2011 Material para composição da Coleção: "Falando de..."

Prezados Monitores,

Contamos com a colaboração de toda a equipe de monitores para elaborarmos juntos mais um exemplar da coleção “Falando de...”.

O nosso próximo manual abordará o tema “Saúde e Beleza”. Queremos aproveitar a oportunidade, tendo em vista que o tema saúde e beleza é um dos mais procurados pela comunidade, para inserirmos outros temas de relevância e previstos em diagnóstico da unidade escolar.

Compartilhem suas idéias conosco encaminhando o maior número de propostas de trabalho, para que possamos sociabilizar com os demais monitores educacionais. Não se esqueçam que devemos tratar o tema de forma transversal (outros temas em conjunto, otimizando e fortalecendo a atividade saúde e beleza).

Todo material deve ser encaminhado à Coordenação Central até o dia 25 de Abril, através do e-mail: projetoape@edunet.sp.gov.br com cópia para marcellos.marcondes@gmail.com e com cópia ao Supervisor APE de sua Diretoria de Ensino de atuação.

A idéia é que os materiais enviados sejam apresentados com um desenvolvimento de 80% de conteúdo prático (como desenvolver as ações) e 20% teórico (metodologia e conceito).

Tomem como base o exemplar do “Falando de...” entregue na Orientação Técnica de Campinas.

Todo material deve conter o seu nome completo, fonte de referência (pesquisa) e Diretoria de Ensino de atuação.

Marcos Galvez

Coordenador Projeto Ações Preventivas na Escola

Nenhum comentário: