17 de julho de 2012


CAMPANHA DE COMBATE AO HIV/ DST
(1º DE DEZEMBRO DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA AIDS)

No dia 1° de dezembro, vários países comemoram o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Essa data foi instituída como forma de despertar a necessidade da prevenção, promover o entendimento sobre a pandemia e incentivar a análise sobre a AIDS pela sociedade e órgãos públicos. No Brasil, a data começou a ser comemorada no final dos anos 1980, envolvendo os governos federais, estaduais, e municipal e organizações sociais.
Este ano, a campanha do Dia Mundial tem como público primordial os jovens de 15 a 24 anos. Essa escolha foi feita ao se levarem em consideração dados comportamentais como o maior número de parceiros casuais dos jovens em relação aos não jovens e o elevado índice de jovens (40%) que declaram não usar preservativo em todas as relações sexuais.
Os objetivos da campanha são desconstrução do preconceito sobre as pessoas vivendo com HIV/AIDS e a conscientização dos jovens sobre comportamentos seguros de prevenção.


(Trabalho desenvolvido por Charles - Educador Universitário do Programa Escola da Família  atuante na Escola Princesa Isabel -São Paulo.)





DST


3 comentários:

Anônimo disse...

Informo a todos que por esquecimento também participou desta ação de saúde na Escola Princesa Isabel a universitária BARBARA FERREIRA DA SILVA, que sempre nos ajudou com dedicação, comprometimento e excelentes trabalhos para a comunidade.

Charles

Anônimo disse...

Agradeço a todos por existir sites como o APE que são como referência de informação de saúde e projetos nas escolas.

Marcelo Luiz disse...

Olá amigos do Blog !

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

Acessem:

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

CNPJ: 02.773.549/0001-44

Abraços !!!